Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

O segundo artigo

Depois de ter feito o primeiro texto cientifico, achei que o segundo seria bem menos complicado, já que alguma experiência eu adquirira com o anterior. Esse tratava de política, justo eu que não gosto (porque não sei sobre) de política, mas o tema foi escolhido por mim sem muita interferência da professora. A história se repetia, pois os mesmos sofrimentos passados estavam de volta e me aterrorizavam ,ler era uma obrigação, pois, ou eu lia ou não conseguiria escrever se quer uma frase.
De qualquer forma sobre a pressão do prazo de entrega saí qualquer coisa, e o artigo saiu, e foi bem melhor que o outro no meu ponto de vista, apesar de alguns detalhes relevantes não serem inseridos no artigo, ele foi entregue.
No dia da devolução e lançamento da nota, na primeira página do meu artigo estava escrito “ A linguagem da aluna não condiz, será que foi feito por outra pessoa?”, eu boba como sempre gostei do que li, percebi que de fato eu melhorara em alguma coisa, mas ao ler outra vez fiquei indignada. Diante disso procurei a professora para esclarecimentos, e ela disse “Pelo seu artigo anterior, vejo que esse não poderia ter sido escrito por você”, acho que isso despensa qualquer comentário em relação ao meu sentimento naquele momento.
Poxa ela disse na minha cara que eu não tinha capacidade para fazer um texto como aquele (claro que com outras palavras, como anteriormente exposto). Foi o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário