Meu irmão e eu resolvemos de última hora comprar alguma coisa pra nossa mãe. É claro que com puouquissimo dinheiro em mãos, dá pra perceber que o presente não será grande coisa.
Avistamos uma lojinha que vendia roupas de 10 e 5 reais, não pensamos muito em entrar, fizemos nossas compra, claro que cada um comprou um presente para sí e não para quem deveria ser.Na saída vem a melhor parte dessa aventura de sábado, estávamos com sacolas lotadas de roupas mais em conta, pareciamos dois retirantes, com todo respeito claro. Logo uma idéia veio em mente pra desfarçar as sacolas, entramos em outra lojinha e compramos duas sacolas de presente, agora faltava o lugar pra empacotar a compra.
Mais adiante, avistamos um boteco e respectivamente o banheiro do estabelecimento, e a arrumação deu-se no banheiro, a sorte que estava bem limpinho. Ufa! deu tudo certo, apesar disso faltava o principal, o comercio já estava baixando as portas e começou a corrida do presente, compramos mas pra ser sincera não vai agradar. O bom é que ela pode efetuar a troca posteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário