Percebi ao longo dos três anos de curso que realmente tenho um problema com prazos, e isso tem se mostrado cada vez mais nítido. Não é que não os cumpra, mas deixo praticamente tudo para ser resolvido no último segundo. Reconheço que este é um dos meus grandes defeitos que necessitam de correção urgentemente, e o reconhecimento já é algo significativo, não é mesmo? Mas confesso que é difícil pra cassete!
Há mais de um ano que escrevo um artigo cientifico e o prazo de entrega me atormenta diariamente, mais pelo fato de ainda estar muito fraquinho, em todos os aspectos. Minha orientadora ainda não compreendeu que escrever (escrever bem e com significação) não é uma habilidade que domino, essa tem sido uma batalha de tempos.
O fato é que não consigo dar continuidade ao texto, que por sua vez esta repleto de lacunas, assim como meus pensamentos em relação ao tema abordado.
O pior é que o prazo de entrega do artigo esta chegando ao fim, e é duro perceber que avançar parece não ser possível. Até me imagino na véspera, grudada no computador feito louca digitando... o pior é que vou dar conta, apesar do sufoco.
Afinal, sou produtiva também sob pressão dos prazos!!!
Somos 2 entao rsrs
ResponderExcluirMas nunca deixe para amanhã o que vc pode fazer depois de amanha ;)
Nossa! O mundo tá perdido...
ResponderExcluirEu sei disso meu amigo, mas é complicado largar certos vícios.